p8.jpg

Quem Somos

Fazer o bem e fazer bem-feito

Enxergamos o mundo por meio das relações duradouras que construímos com as pessoas, com o negócio e com o planeta. Essa é a nossa essência. É o que nos define e nos torna únicos!


Somos mais de 4 mil pessoas que se dedicam a fazer o bem e fazer bem-feito, sempre criando as melhores experiências de marca para nossos consumidores e gerando impacto positivo na vida das pessoas e do planeta.


Somos o Grupo Malwee, um lugar onde O MUNDO FOI FEITO PARA DURAR.

Mensagem do Presidente

O mundo está em constante evolução. Nas últimas décadas, a ciência e a tecnologia impulsionaram o desenvolvimento. Por outro lado, a humanidade ainda enfrenta grandes desafios sociais e ambientais que, se não superados de forma coletiva, nos distanciam, dia após dia, da possibilidade de um mundo mais justo e próspero para todos. Por isso, agir é urgente!


O Grupo Malwee entende seu papel de protagonismo nesta agenda global e, desde a sua fundação, há 53 anos, tem atuado de forma a equilibrar a prosperidade dos negócios ao seu compromisso com a sociedade e o meio ambiente. Afinal, para nós, o mundo foi feito para durar!


Assim, nas últimas décadas, fomos pioneiros no uso de matérias-primas sustentáveis, no investimento em processos fabris de baixo impacto ambiental e passamos a liderar um movimento de conscientização da sociedade para uma moda sustentável e democrática. Essa forma de conduzir os negócios passou a fazer parte da nossa cultura corporativa e é, sem dúvida, o nosso jeito de ser e de fazer moda.


Por isso, ao apresentar o Plano ESG 2030 do Grupo Malwee, damos mais um passo em direção ao nosso compromisso de contribuir de forma efetiva para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, com metas ousadas e baseadas na ciência. Este plano não está focado apenas nos temas materiais de maior impacto do setor de moda. Ele é o nosso olhar para os desafios da humanidade.


Por este motivo, foi construído de forma participativa com fornecedores, clientes, colaboradores e representantes da sociedade que elegeram temas prioritários para nossa atuação, entre eles, o enfrentamento à crise climática que é senão, a maior urgência ambiental deste século.


O Plano ESG 2030 abre mais um capítulo da nossa jornada em sustentabilidade e reitera nossa responsabilidade com as futuras gerações e com uma moda sustentável para o bem das pessoas e do planeta. Porque, para nós, o mundo foi feito para durar. E para fazer o mundo durar, precisamos começar hoje!


Guilherme Weege
CEO do Grupo Malwee

p7.jpg

*foto tirada antes da pandemia